sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Equipe da Pastoral realiza encontro de espiritualidade

Um dia de meditação,  confraternização e  espiritualidade. Assim foi a segunda feira  (13/02), para os integrantes da equipe da Pastoral ( Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade).


O encontro aconteceu no Centro de Retiros Nalandarama no povoado de Casabranca, município de Brumadinho/MG. Um belo lugar  na floresta, longe da agitada cidade de Belo Horizonte.

A equipe do nosso projeto Oblata  passou o dia em meditação e silêncio, em  contato com a natureza.  Foi uma oportunidade para refletir e orar a nossa missão, as motivações profundas do nosso trabalho e as distintas emoções suscitadas no dia a dia.


Ajudou-nos , orientando nossas meditações, Ricardo Sasaki, psicólogo clínico e Diretor-Fundador do Centro de Estudos  Nalanda, fazendo com que todos vivessem a riquíssima experiência do silêncio, acrescido pela contemplação e oração, tão beneficiadas num ambiente de uma beleza natural que a todos maravilhou. Foi um dia muito abençoado, de silêncio, oração, contemplação e avaliação de nossa caminhada.

Nenhum comentário: