quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Museu seleciona artistas para vivenciar rotina da prostituição

A Associação de Prostituas de Minas Gerais (Aprosmig) abriu edital público para a seleção de dez residentes que irão compor o Museu do Sexo das Putas.

Contemplado pelo Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 12ª edição, o edital tem como objetivo a produção de obras com a temática do sexo, a partir das experiências e vivências das prostitutas. As inscrições já estão abertas e terminam no dia 17 de agosto. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto.

Os residentes serão os responsáveis pela produção das obras. Os selecionados pelo edital ficarão um mês imersos nos hotéis da Rua Guaicurus – BH/MG, um dos maiores complexos de prostituição do Brasil.

Podem se inscrever para a residência prostitutas, artistas, pesquisadores, entre outros profissionais. O Museu do Sexo das Putas possui caráter interdisciplinar e, por isso, a variedade de formações será contemplada na escolha dos residentes.

Será selecionado pelo menos um residente de cada região do país.  É necessário ter disponibilidade para ficar o mês de setembro imerso nos quartos de hotéis. Cada residente receberá a remuneração de R$ 3mil. O edital pode ser acessado na página da APROSMIG .

Fonte : Catraca Livre

Nenhum comentário: