sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ação Olho Vivo oferece testes de visão gratuitos em shopping de BH

Você sabia que mais de 60 milhões de brasileiros têm problemas de visão, mas não utilizam lentes corretivas? A fim de identificar esses possíveis problemas oculares, o Boulevard Shopping receberá, no próximo fim de semana, um projeto voltado para a saúde ocular. A iniciativa idealizada pela Fundação Abiótica oferecerá testes de visão gratuitos para a população belo-horizontina, a partir das 10h.


A ação Olho Vivo visa alertar a população sobre a importância dos cuidados com a visão. Além dos testes, será distribuído material informativo sobre as doenças oculares e seus riscos. Os participantes farão o Teste Snellen, procedimento no qual o paciente lê uma tabela com letras que apresentam tamanhos diferentes.

A equipe médica analisará os resultados e, caso note alguma anomalia no exame, a pessoa será orientada a procurar um especialista.

Serviço

Data: sexta-feira e sábado, 26 e 27 de agosto | Horário: 10h às 20h, na sexta; 10h às 18h, no sábado | Local: Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia)

Fonte: http://bhaz.com.br/2016/08/22/acao-olho-vivo-oferece-exames-de-visao-gratuitos-em-shopping-de-bh/

Nenhum comentário: